São Paulo > Cachoeira Paulista, 8 de maio

Posted by lizzby on 00:48
O dia foi tenso: 43 horas acordada. Peguei o avião em Maringá 6 e pouco da madrugada, pra chegar em Sampa só perto das 9:30, resultado da maldita conexão. Sabe eu ODEIO conexão, principalmente quando você tem que passar pelo raio X. Mas desta vez eu estava com sorte, fui direto pra sala de embarque! Passado o fantasma de ser tratada como terrorista, fui tentar tomar um café enquanto esperava o meu voo. Uma fila gigante, pra no final a atendente me dizer que não aceitavam cartão. Ok, eu não tinha um puto, mas eu merecia um café! Vou fundar uma ONG. Quando cheguei em Congonhas encontrei meu carona. Fui imediatamente avisada que teríamos de passar da Santa Ifigênia e depois no Mercado Municipal.
– Que alegria, bater perna numa rua lotada de gente naquele momento, era o meu sonho de criança!
Mas como sempre pré disposta às novas experiências, juntei o que tinha de força pra ficar com cara de contente. Aproveitei pra comprar porcarias eletrônicas na Sta Ifigênia, e como é incrível esse lugar! Eu já tinha ido várias vezes, mas como é a primeira vez que escrevo sobre isso, aproveito pra indicar. Lá você realmente encontra de tudo, desde Açaí Express até TV de 50 polegadas Full HD roubada. É ótimo pra você se empanturrar de jogos do PS2 piratas e pen drives de 32gb dos quais funcionam apenas 8gb. Se você tiver sorte compra DVDs virgens baratos e as últimas novidades da tecnologia. Sem mencionar a quantidade de pessoas bonitas na rua, eu passei correndo pelo meio dos carros pra sair o mais rápido possível. Por favor, não me levem a mal, é que eu estava horas sem dormir e ainda pensava no café que não tinha conseguido tomar.
Seguindo viagem, fomos ao Mercado Municipal. Logo na entrada lembrei dos tempos de criança quando conheci São Paulo nas viagens que fazia com meu pai. As frutas bonitas e a arquitetura antiga do espaço são mesmo muito empolgantes! Paramos pra almoçar. Comi HORRORES. Automaticamente meu humor melhorou. Fomos até a barraca do Borges, que é um cara super simpático que nos atendeu muito bem. Experimentei todos os patês da loja, provei queijinhos e outras iguarias a vonts. Conclusão: voltei pra Cachoeira Paulista rolando.

4 Comments

E aqueles 3kg já aumentaram né? Claro!
Ah! Essa carona não é tãão chic quanto a outra mas ta alí né .. afinal vcs foram às compras!
E se o pen drive tiver 8gb funcionando ainda ta valendo .. huauha

Sta Ifigênia é incrível mesmo, principalmente quando anoitece as portas fecham e as pedras rolam,ou melhor, evaporam ... rs

E o mercado público as vezes é desempolgante, vc paga por 1 kilo de limão taiti (o melhor pra caipirinha) por R$3,50 e duas bancas depois acha o mesmo por R$1,00...
Ai para p/ tomar um suco na banca Filhos da Fruta e o tão esperado suco melancia vem com fiapos da fruta que vc mais odeia... MANGA

Este comentário foi removido pelo autor.

Nunca passei esse tempo todo sem dormir, e acredito que eu não suportaria. Sou muito fraca pra essas coisas. Uma vez eu fiquei sem dormir uma noite e passei muito mal no colégio ¬¬ Conexão é um cocô, concordo!

Copyright © 2009 lizzby All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates