4

Valparaíso de Goiás, 15 de maio

Posted by lizzby on 11:45
Adoro quando consigo dormir antes de pegar a estrada e dessa vez, tivemos a incrível sorte de estar de pé só as 5 da matina! Legal aquele friozinho básico e cheiro de aventura. Mentira! A verdade é que fui caminhando feito um zumbi até a van, e basicamente acordei na parada do café. Pra começar bem o dia, surgiu uma breve discussão sobre o “antônimo de obrigado”, (pra começo de conversa eu não ouvia essa palavra, há anos, mas ainda lembrava o significado). Ao fim das contas, rimos tanto que o assunto apertou a tecla do random select e ninguém mais quis chegar à conclusão alguma.
Destino do voo: Brasília. E Guarulhos dessa vez, já me reconhecia como filha. Depois de passearmos pelo aeroporto, perdermos metade dos integrantes da banda e passarmos 3 vezes em frente a mesma loja da Lacoste, chegamos ao portão de embarque, felizes e contentes! Eu dormi. Chegando ao nosso destino, assim que cruzamos a porta do saguão, o pessoal da organização já estava nos esperando e fomos pra Valparaíso, que fica uns 40 e poucos quilômetros da capital.
O almoço estava ótimo, e a passagem de som nos aguardava com muitas surpresas. Fiquei esperando o sinal de alerta, pra gente ir depressa ao local do evento, passar o som e voltar pra descansar, mas já que o lance estava demorando, resolvi tirar um cochilo. E como já é bem dito nesse blog, a lei de Murphy me persegue. Obviamente assim que encostei a cabeça no travesseiro:
- Daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaae negada, a van chegou pra gente ir pra passagem!
Ótimo, porque eu não levei um susto, e não fiquei automaticamente irritada. Cheguei disposta no local do show. O palco era ao ar livre. Começou a chover. Seis pessoas dentro de um carro. Eu amo a minha banda! Quando São Pedro deu uma trégua, subimos pra tocar o terror. (rs) Haviam dois palcos, um pra cada banda, então teoricamente tudo seria mais rápido e tranquilo. Montei meus equipamentos, tirei a guitarra do case e deixei tudo preparado pra começar a tocar, quando de repente começou a chover novamente, só que desta vez era só nego puxando retorno pro meio do palco e correndo como doido pra não ser atingindo pela água. Acabou que ficamos uns 40 minutos ilhados no meio do palco com toda a bagulheira da banda empilhada. Nada pra fazer, pode gerar coisas surpreendentes: o nosso técnico começou a puxar um sambinha na bateria, o resto do pessoal catou o que tinha por perto e fomos emendando uma musica na outra... a banda de rock mais fake do mundo? Não, não... a gente de fato gosta de música brasileira, e há rumores que quando tivermos 30 anos de estrada, o beatrix vire um quinteto de Jazz Bossa.
Passada a odisséia da passagem, (adoro aliteração), fomos jantar e fazer aquelas básicas necessidades de sobrevivência, porque apesar de rock, a gente é limpinho. O show estava com o som perfeito: pesado e limpo. Gosto quando isso acontece, apesar de serem raras as vezes. Mais ou menos 6mil pessoas habitaram o pátio do show, isso é claro, porque além da gente, lá estavam nossos camaradas do Rosa de Saron, que com todo esse lance de Globo e Som Livre, estão com um público bem diferente do de costume.
Rumamos pra Anápolis de carro. Acreditem, não foi uma das melhores experiências da minha vida, não só porque viramos a noite sem dormir, mas porque tive que agüentar a discografia do Bom Jovi no talo e o motorista do carro, que não parava de repetir que enxergava 4 pistas, ao invés de duas. Pra completar a saga Jedi, tínhamos entrevista na TV, 9 horas da manhã na outra cidade. Os bonzinhos sempre se f... e fico pensando se não era mesmo a do Luke passar para o lado negro da força...

4 Comments


Muito legal hein...
Nem pra me avisar que tava com um blog...rsrs
To brincando. Agora vou conferir sempre.

Beijos..


A entrevista foi animal né?? Vcs ali com uma cara de "oncotô - proncovô" hehehe...
Mas foi demaissss... hehe... Sobreviveram! rsrsrs....
Bjuu gata!


"When you breatheeee, I want to be the aaaair for youuuu .. I'll be theeeeeere foooooor yooouuuu !" hueheuhe .. Bon Jovi é tão legaaal Lizeee .. Não fala assim dele vai ! huehue


Negada? HDIUSAHDUIASHUDFASHUHSAA eu ri xD Preferia quando Rosa era desconhecido, sinceramente :D

Copyright © 2009 lizzby All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates