3

Curitiba PR, 22 de Junho

Posted by lizzby on 23:42
De volta à capital paranaense, dessa vez pude desfrutar dos pequenos prazeres de uma tarde livre. Quando chegamos no hotel, fiquei feliz em saber que só precisava fazer umas fotos no começo da noite e que tinha o dia pra rever alguns amigos de pouco tempo, mas na verdade de intensos momentos. Sempre valorizo a qualidade em vista da quantidade das coisas. A veracidade dos fatos fica muito próxima quando essa relação é compreendida.
Pois bem, meus atenciosos amigos vieram me roubar do pequeno e charmoso quartinho de hotel, pra dar uma volta na civilização e tudo que ela pode oferecer. Passeamos pelo centro e fomos ao shopping ver como é chato ser pobre. Porque nesse tipo de coisa, sempre avisto o óculos da minha vida, o tênis mais lindo do mundo e aquele livro de design que eu não achei em nenhum lugar. Pessoas interessantes e uma loja inteira ( eu disse inteira ) de All Star de todos os tipos, tamanhos e cores! Alegria aos olhos da designer consumista.Depois fomos ao Franz café. Porque eu AMO café. Porque café é digno. Tomei um que no cardápio parecia gigante, mas quando veio era uma miniatura tipo aquele mini-craque da coca cola. Eu fiquei meio chateada, mas o sabor do negócio me conquistou. Não tomei dois, porque sou educada. Nem vi a hora passar, então fomos direto para o programa de TV. O banheiro do meu quarto era lindo, sério! Super retrô. Me bateu a síndrome do Wong Kar Wai e sai fazendo fotos. Referência nunca é demais

3 Comments


Muahahahahahah
Você abriu meus horizontes para as possibilidades do que eu vou ganhar. kkkkkkkk



Fazia tempo que não escrevi né? Escreve mais! =D


Oii, legal teu blog!

(;


legaal :)


escreva mais²
beeijo

Copyright © 2009 lizzby All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates