3

Atibaia – SP , 31 de maio

Posted by lizzby on 13:47
Pequenas dicas sobre o que não se deve falar em uma padaria com ar de boteco no domingo de manhã:
1. Especificamente em voz alta:
- A galera daqui é animada, enchendo a cara desde de manhã cedo hein?
2. – Puxa, esse pão com manteiga, ta mais pra manteiga com pão...
3. Referindo-se ao atendente:
- Você é igual aquele outro ali, moço? Porque acho que já falei com você!
Pois bem, saibam vocês que não fui autora dessas beldades acima descritas, mas estava com a pessoa que teve a brilhante ideia de querer apanhar publicamente no domingo pela manhã. Felizmente isso não aconteceu, porque na pacata cidade de Atibaia, os presentes não deram a mínima para inusitada presença do meu colega.
Depois do café, fomos direto pra igreja, que tem a temática dedicada a Sra de Todos os Povos, uma das aparições mais loucas de Maria, narradas pela Ida, uma holandesa que deve ter tido muito trabalho pra explicar tudo o que viu, sem ser taxada de insana. Confiram: http://www.fimdostempos.net/holanda_3primeirasvisoes.html
Fomos para um almoço, clássicos de domingo e na volta passamos em São José no shopping. Meu lado capitalista pseudo consumista resolveu atacar e sai comprando umas bobeiras, mas acho que nada além do que eu poderia. Hoje sou uma pessoa controlada, acreditem!

3 Comments


Curti mtoo o teu blog :D

Ass: Bruno Henrique (Y)


controlada ? Ham .. sei ! huehuse
brincadeira !
E então, quem será que falou tudo isso ? Oo
rsrs
beijoca Lizete


HDIUASHFUIHSAUIFHUSAFHUSA não li nenhum post seu que não me desse boas risadas ;D Ah, melhor esse pão do que o suco da minha tia. Tipo... ela não faz suco de limão com água, mas suco de água com limão. É um litro de água pra um limão, sério mesmo! Beijo, Lize.

Ênia

Copyright © 2009 lizzby All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates