0

Americana – SP, 18 de julho

Posted by lizzby on 22:44
Fui até a rodoviária do Tietê em São Paulo e enfrentei uma pequena fila pra comprar a passagem. Descobri que depois de passar 27 minutos em pé, com alguns quilos de bagagem, que não aceitavam cartão de crédito. Fiquei em estado de choque e pra completar a façanha, em descrédito com o tio do balcão. Era isso ou ia me atrasar.
Me atrasei. Passei mais uns minutos tentando fazer a porcaria do meu cartão funcionar. Porque a minha nova saga é o cartão que não funciona, tudo bem que já esqueci ele pelo chão, já chutei e pisoteei o coitado, mas dignidade também vem a calhar.
Depois de passar uma semana em Sampa por causa do curso que estou fazendo, cai de paraquedas em Americana. Tenho muitos amigos nessa cidade e ela já não me é estranha, com exceção do lugar em que fomos tocar: aonde Judas perdeu não somente as botas, como as cuecas e meias. (passa na Renner, Judas!).
Cheguei no hotel caindo de sono, mas já era a famosa hora de passar o som, então larguei as malas e viajamos até o local do show. Eu disse vi-a-ja-mos mesmo. Foi tudo tranquilo apesar da distância e por incrível que pareça, dessa vez só esqueci o transmissor ligado e perdi as baterias. Coisa de 9 volts e nada que 10 reais não resolvam...
Depois do banho, ficamos esperando o pessoal da organização nos buscar pro show. Fiquei sabendo que iriam rolar outras duas bandas antes e que o jantar ia atrasar. Quando chegamos no ginásio, tinham poucas pessoas, e então me lembrei do comecinho da banda, quando aquele tanto de galera era uma SUPER galera... naquele momento achei que o show não ia ser dos melhores, mas sabecomé, Deus tem suas surpresas e eu tava esperando pra ver.
O show foi realmente ótimo, as poucas pessoas que estavam lá, grudaram no palco e cantaram TODAS as musicas, foi bastante EMOcionante. Sempre me empolgo quando isso acontece. Depois fomos conversar com o pessoal todo e foi bem divertido, coisa de garagem de casa, saca? De vez em quando é bom por os pés no chão e sacar que a multidão nem sempre é o que importa. Como eu sempre digo: qualidade é melhor que quantidade.

Copyright © 2009 lizzby All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates