2

Caicó – RN, 6 de agosto

Posted by lizzby on 12:06
Em Caicó existem 3 estações do ano: calor, quentura e mormaço. Sair da van tornou-se uma passagem pra fornalha. A entrada da cidade era super simples, bem como as casinhas e a expressão das pessoas. O povo do Nordeste é muito solícito e generoso, é incrível como os que menos têm são os que mais se esforçam para dar.
Fomos pra rádio antes mesmo de almoçar e a radialista era divertida, a entrevista foi ótima e na saída o sorveteiro distribuiu sorvete pra galera da banda. Depois fomos almoçar e rumamos pro hotel, que se escondia no meio do sertão... tudo era muito bem organizado e pra completar, com uma vista linda de cima da cidade.
Fomos pra passagem e descobrimos que nosso palco ainda não estava montado. O show era de abertura para o Rosa de Saron e claro, era de se esperar que a atenção estaria apontada para os novos queridinhos da Som Livre (rs).
Na parte da tarde foi dureza, o sol estava de rachar e o nosso pessoal da técnica passou a tarde alinhando o equipamento, carregando e montando coisas. A gente chegou no fim da tarde pra passagem de som. Infelizmente a lei de Murphy resolveu dar as caras e provar que é mais forte que a nossa boa vontade: o PA queimou. Quer dizer... sem o PA não tem som e sem som não tem show. – E agora quem poderá nos ajudar?
O Chapolin não quis sair do ar condicionado, mas graças ao bom Deus, apareceu uma boa alma de um técnico que resolveu o problema. Uma pena que resolveu tarde demais. Então eles inverteram a ordem das bandas: primeiro Rosa de Saron e fechando, Beatrix. Imagine só que divertido... quem ficaria para o show de uma banda desconhecida?
Por incrível que pareça, quando acabou o show do Rosa, ainda sobrou uma galerinha pra ver a gente. Fiquei feliz em saber que no interior do Rio Grande do Norte alguém conhecia nosso trabalho. Depois do show fomos conversar com o pessoal e pra finalizar, hotel de novo.

2 Comments


Eu conhecia o trabalhz de vocês... e não duvido que esse talendo passe despercebido pelas pessoas. Ou seja... o dia de vocês vai chegar, e não tá longe :D


Olha Ênia (Parusia :B) aííí.
Eu concordo com ela (embora tenha tido um errinho ali. Eu DUVIDO que esse talento passe despercebido, haha). Fui no show de vocês em Natal e adooooorei, sem noção!
Muito sucesso pra vocês, fiquem com Deus :D

Copyright © 2009 lizzby All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates