9

Taubaté, 8 de maio

Posted by lizzby on 19:07
Na simpática manhã ensolarada de sábado, saímos para o show de Taubaté. Bom que a cidade é perto, ruim que não dá a sensação de show de verdade. Porque a gente tem que sofrer pra chegar, tem que acordar de madrugada, tem que causar dor nas costas e nó na garganta pra acreditar que é uma apresentação de verdade. Porque não basta sair de casa em pleno final de semana entrar na van e chegar no destino almejado, a gente tem pegar ônibus, avião e aindar uns quilômetros a pé com os instrumentos nas costas. Ok. Não sejamos tão melodramáticos que já me basta a filosofia EMO. O lance é que dessa vez a parte emocionante passou muito rápido, coisa de 40 minutos pra ser feliz.


Tal qual o anão do jardim de Amelie Poulain, som de show católico montado no horário combinado não existe. Obviamente tínhamos que esperar tudo ficar pronto pra passagem. Lembrem-se que eu AMO passagem de som, principalmente quando o público começa a chegar no meio dela. Tudo bem que a gente toca Muse, isso me consola, mas é tristeza estar com a cara amassada quando a galera chega. O lance é fingir que não era você.

Fato é que não necessariamente nessa ordem, passei o som e fui almoçar. Na realidade eu já tinha almoçado em casa antes, mas do jeito que ando comendo em excesso, esqueci que tinha comido e fui dar uma volta na padaria do outro lado da rua, em frente ao ginásio onde ia rolar o evento. Mal cheguei e a moça do balcão olhou pra mim e disse:

- Vai ter show aí na frente hoje, tá sabendo?

Eu inocente, dei um sorrisinho leve: - Sim, pelo jeito vai ter mesmo!

E ela continuou: - Parece que é uma banda chamada… ai não tô lembrando, meu irmão tem o CD, eu adoro ouvir… é BeÁtrix!

Eu: - Beatrix.

Ela: - Isso, sempre escuto, mas não sei se vou no show, tenho que trabalhar até tarde…

De repente a Aura acorda… (sim, porque ela tava do meu lado o tempo todo e nem ouviu a conversa): - A gente vai tocar aí na frente hoje!

Ela: - Vocês? Como assim… peraí vocês são da banda? Ai eu adoro vocês!

Aura: - Legal. (e saiu)

Eu fiquei com cara de tacho, ela pesou os salgadinhos que eu tinha pedido, então convidei ela pro show e fui me sentar para saborear as delícias gordurosas da padaria, depois fomos pra casa do produtor e rolou a noite do soninho. Simplesmente morri na cama e só acordei pro show, que devido ao leve atraso de 2 horas, fez metade da galera ir embora. Ensaio aberto rules. Eu sempre me divirto.

9 Comments


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai ai ai
oh vida...


hehehe que delícia de ler seus textos ^.^

Quero ouvir as músicas de vocês!
Adorei a história da moça da padoca!


HAHAHA fui de sanja pra assistir e chegando la tbm fiquei meio surpreso com a galera qnd minha mae vira e fala: Caramba, show exclusivo?
eu: é, demorou! pocket show pra nozes! mas é assim msmo, lize, infelizmente é.
Mas de verdade, o show foi perfeito demais! espero que esse tipo de coisas não desanimem vcs >_< PAX! Fiquem com Deus!


a moça da padoca merecia um cd por tais gostosuras gordurosas, kkk .. leusgaus...rs


OIi lizzi..sou a lilian..do show aki de taubaté...poxa vida é msmo..sacanagem todo o atraso né..e a galera ter ido embora..mas olha..foi massaaa o show..adoro vcs demais....


kkkk
é cada uma né!

que a gente passa...


o atraso rolou por causa de quem?
existem pessoas que antes de pensarem em realizar eventos, deveriam pensar em o processo como um todo, não é só pq o ingresso estava barato que as pessoas iriam ficar horas esperando.. quer dizer, talvez elas ficassem, pois, foi por isso que elas sairão de casa... São ações como estas que sujam o nome da cidade..


kuákuákuá .. Eu adoro ler seus textos Lizzy ... E Aura hein? .. Viajando (zzZZZzzzZZz) .. Ela é sempre assim? .. AUHUAHUAHUA' .. Deus abençoe moça ^^. Fica com deus ^^


Adorei seus textos Lize. Não deixe de publicar bjs.

Copyright © 2009 lizzby All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates