4

Currais Novos – RN, 7 de agosto

Posted by lizzby on 17:19
Adivinhem só quem resolveu me atacar novamente?
A recepcionistadistraída.com.br. Eu juro que eu tento ser cordial, manter a paciência... mas elas estão de marcação comigo, estou sendo atacada e isso é sério pessoas! Eis que entro no hotel, com a maior boa vontade do mundo, morrendo de fome, cansada de viajar pelo sertão de apenas 40 graus e buracos do tipo cratera na estrada, e a recepcionista me entrega a chave dizendo: - Siga aquela moça, até o quarto, ela vai te mostrar onde fica. Eu fui atrás dela, conforme o combinado. Nós atravessamos um corredor, passamos pelo restaurante, outro corredor, uma porta “somente funcionários” e chegamos na cozinha.
Pausa para pensamento miojo:
a) O conceito de hotel de Currais é totalmente inovador, você dorme na cozinha
e já acorda no café;
b) Fui distraída pelo porco voador que distrai as pessoas na fila e segui a pessoa errada;
c) A assistente da recepcionista era surda e resolveu dar um passeio com a gente;
d) NDA.
Resposta certa na página 4.
Quando consegui chegar no quarto, aproveitei pra acertar o joelho na quina da cama, só por reconhecimento de local. Dois segundos depois fomos para um programa de TV, que basicamente foi uma experiência extraterrena. O apresentador era uma mistura de Serginho Groisman com o Sílvio Santos e traços sutis de um pastor de igreja evangélica tradicional. Fiquei de cara com o “do it yourself” da produção do programa, que usava 3 handcams JVC na transmissão e uns tules coloridos espalhados pelo cenário.
Começou a juntar uma galera na área técnica do estúdio, que foi lotando, lotando... Eu comecei a procurar a nave da qual eu havia acabado de sair. E só pra não perder a piada, colocamos o produtor pra dar entrevista. Tocamos umas 3 músicas e sorteamos as cartinhas das pessoas que estavam assistindo o programa. Foi no mínimo, divertido!
Quanto ao show, fiquei impressionada com o pessoal, que era super empolgado, cantaram e pularam em todas as músicas, e o som estava ótimo, porque desta vez teve tempo hábil pra passagem.

*fotos do RN: http://www.flickr.com/photos/codimuc/3815710918/in/photostream/

4 Comments


HDIUASHIDFUHASIUFHISAUHFSA esses "problemas" com recepcionistas estão se agravando. Lize, deixa eu dizer... já é marcação com sua cara. Já vi três desses problemas lendo seus posts e olhe que eu nem vi todos ainda. Eu ri demais aqui! E Currais Novos foi onde nasci, só pra constar -q \o\

beijão! ;*


uahsuahsuhasuh. amei os "traços sutis de um pastor de igreja evangélica tradicional". vcs devem rir muito quando viajam ;D

beeijo


Ênia tá perseguindo já? (e eu não? /medo)
Normal, seus problemas com recepcionistas são iguais aos meus com vendedoras de roupas. Às vezes, prefiro ir à megastores, devido à menor concentração de caras simpáticas por metro quadrado.
E c'mon, o RN é quente, mas não chega aos 40º, chega? (don't think so... ou talvez minha pele tenha desenvolvido uma espécie de casca pro calor se tornar mais suportável Q/).

Boa semana pr'ocês :D/


¬¬"

a verdade é que Vanessa não gosta de gente (y) E você viaja demais nessa de "espécie de casca pro calor se tornar mais suportável". FIGURA! rs :D

Copyright © 2009 lizzby All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates