1

Natal – RN, 5 de Agosto

Posted by lizzby on 11:18
Há tempos que não dormia ansiosa por alguma coisa. Sabe aquela sensação de quando você tem 12 anos e vai viajar com a escola no dia seguinte? Eu realmente esperei por essa viagem, e tenho bons motivos pra dizer que valeu muito a pena.
O embarque foi incomum, saímos 23:40h de Garulhos pra chegar lá pelas 3h da madrugada. Como todo bom paulistano adotado, estava embrulhada de casacos. Resultado: cheguei em Natal no modo cebola, fui tirando as camadas. Acreditem, 3h da manhã ainda está calor e isso porque ainda é inverno.
Fomos para o hotel que era super simpático, perto do mar e com uma piscina considerável. Mas preciso fazer um protesto contra os recepcionistas de hotel que não sabem especificar aonde os quartos se encontram. Eu tinha uma mochila, uma mala gigantesca, uma bolsa e como se não bastasse, uma guitarra. Pesada. Perguntei: - Moço pra que lado fica o quarto 25? Ele respondeu:
- Vire ali à esquerda e siga reto na porta...
Segui reto na tal da porta que dava em uma escada e um corredor. Fui andando e procurando pelo número: 14, 15, 16... mas acontece que arquitetura do local é do tipo “foi sendo construída”, transformando o ambiente em um labirinto. Subi e desci escadas e quando exaustivamente cheguei ao fim do corredor e a porta marcava 24. Ótimo. Voltei na recepção e descobri que o quarto era do lado oposto ao indicado. MinicursoGPSpararecepcionistas.com
Na manhã seguinte fomos conhecer a cidade. Se existe paraíso na Terra, fica em Natal, porque é realmente incrível, com praias e paisagens lindas que parecem ter sido esculpidas centímetro a centímetro. Fomos ver o maior cajueiro do mundo que ocupa um espaço de quase um hectare e comprar mini coisinhas de lembrança ( aquelas garrafinhas de areia colorida). O almoço foi perfeito: camarão de tudo quanto é jeito, frito, à milanesa, com catupiry, cozido, com molho... ADORO.
Depois de ver os golfinhos fazendo graça nas falésias ( vide: http://pt.wikipedia.org/wiki/Fal%C3%A9sia) fomos pra rádio divulgar a banda. Banho de piscina de noite e uma vista maravilhosa pela manhã... não quero mais nada nessa vida!

1 Comments


Incrível como nós de Natal não vemos esse paraíso todo. Acho que é o costume, mas realmente a cidade é bonita mesmo. Fui ao show de vocês e espero ansiosa o próximo. Valeuz, Lize! E... nem é tão quente assim rs :D

Copyright © 2009 lizzby All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates